Institucional Inclusão Social

Responsabilidade Social

Buscando um Mundo Melhor

Associação Espaço Pequeno CidadãoEm nossa concepção, é aquilo que cada cidadão tem por  Dever nato procurar assumir para melhorar a sociedade da qual faz parte. Se cada um de nós na respectiva área de atuação fizer algo, todos teremos um mundo melhor.

Por esse motivo, todo o pescado de nossas competições desde nossa fundação tem sido doado à instituições de pessoas carentes para dar-lhes a necessária proteína cujo acesso lhe é quase impossível pelo elevado custo no Brasil.

Assim, pesquisamos e adotamos uma modelar e séria instituição chamada: Associação Espaço Pequeno Cidadão

Ensinamos aos nossos a amar a Pátria, a respeitar as cores de nosso Pavilhão Nacional, realizando cerimônias cívicas a cada evento de vulto que promovemos e onde todos cantam com orgulho nosso Hino Nacional.

Nosso trabalho com os Atletas menores é voltado para a formação de uma juventude sadia e cônscia de seus deveres para com a Pátria, onde “estudar” faz parte dos deveres desse brasileiro em formação.

A Pesca e a Responsabilidade Social no Clube BarracudaUma das ações mais expressivas  de nosso clube, vem sendo religiosamente realizada anualmente a mais de 20 anos por seu único patrocinador, um atleta de nosso clube e dirigente nacional de nosso esporte pelo qual todos temos o maior respeito. ´E só assistindo ao vídeo que abaixo disponibilizamos poderá ser avaliada sua amplitude sob a ótica pessoal de cada um.

Pensamos na responsabilidade social como uma estratégia de integração social: Esse conceito parte do pressuposto de que o maior desafio histórico da nossa sociedade atual é o de criar condições para que se atinja a efetiva inclusão social no país.

Liberdade, Igualdade e Fraternidade, com estas diretrizes que regem nossa Responsabilidade Social, buscamos trabalhar por um Brasil mais justo e perfeito.

 

 

Veja abaixo o que saiu na imprensa sobre esta ação: